Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Deputados do Tocantins na abertura da conferência

Deputados do Tocantins na abertura da conferência Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha Deputados do Tocantins na abertura da conferência Deputados do Tocantins na abertura da conferência

Deputados tocantinenses prestigiaram a abertura da XV Conferência dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada na noite desta quarta-feira, dia 18, em Florianópolis, Santa Catarina. O presidente do Legislativo, deputado Raimundo Moreira (PSDB), foi representado pelo segundo vice-presidente da Casa, o parlamentar Eduardo do Dertins (PPS), que assistiu com os demais parlamentares a apresentações artísticas e pronunciamentos.

O tema do encontro deste ano é “Brasil: reformas e perspectivas”. Sobre ele estão previstas para esta quinta-feira, dia 19, palestras do comentarista de economia, Luís Nassif, e do governador de Minas Gerais , Antônio Anastasia (PSDB). Também foi anunciada a sede do próximo encontro da Unale para Natal, Rio Grande do Norte.

A cerimônia foi encerrada com uma apresentação dos alunos da escola brasileira de dança do Teatro Bolshoi. Além de Eduardo do Dertins, participaram da abertura os deputados Josi Nunes (PMDB), Osires Damaso (DEM), Zé Roberto (PT), Toinho Andrade (DEM), Vilmar do Detran (PMDB), Iderval Silva (PMDB), Sargento Aragão (PPS), Stalin Bucar (PR), José Geraldo (PTB) e José Bonifácio (PR).

Fonte: Dicom AL