Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Faculdade Católica do Tocantins recebe, na tarde desta terça-feira, 25, a visita do secretário Municipal da Educação, Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior. O Secretário será recebido, na Unidade Sede, pela Direção e pelos Coordenadores de cursos, quando conhecerá as instalações da Instituição. Em seguida, eles seguirão para a visita na Unidade II, onde ficam os cursos das áreas de engenharia, ciências agrárias e ambientais. A visita está marcada para acontecer às 14h30.

Para a diretora geral da Faculdade Católica do Tocantins, Clarete de Itoz, “é um momento especial para a Instituição, quando esperamos estreitar ainda mais a parceria entre a Instituição e a Secretaria Municipal da Educação em prol da oferta do ensino com qualidade.

Os coordenadores de cursos terão a oportunidade de apresentar a estrutura e atividades desenvolvidas nos cursos, frisando que a Faculdade Católica é parceira da Escola Municipal de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo, no Arureny III, onde os alunos e professores do curso de Agronomia vivenciam a prática por meio da implantação e manutenção da horta comunitária”.

Fonte: Ascom Faculdade Católica