Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estão marcadas para este sábado, dia 23, as provas do processo seletivo para a contratação de profissionais que devem prestar serviços, em caráter temporário, para atender os programas sociais mantidos pela Prefeitura de Colinas do Tocantins. Um total de 282 pessoas se inscreveram no processo seletivo.

As provas do processo seletivo para a contratação de profissionais que devem prestar serviços, em caráter temporário, para atender os programas sociais mantidos pela Prefeitura, serão realizadas no próximo sábado, dia 23, na Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (Fiesc), das 8 às 12 horas. Um total de 2 82 pessoas se inscreveu no processo seletivo.

De acordo com o prefeito José Santana Neto, o número de inscritos demonstra que a gestão está correta em democratizar o acesso ao serviço público, oferecendo oportunidade a todos em participar de um processo transparente, legal e que prima pela impessoalidade.

A divulgação do resultado da prova escrita está prevista para o dia 27, a partir das 8 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social e no site www.colinas.to.gov.br. A segunda etapa do processo seletivo será o teste psicológico e entrevista, marcados para o dia 27 de julho, na sede da secretaria, no período das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas. A divulgação das duas etapas está prevista para o dia 28 de julho. O resultado final será no dia 02 de agosto, na secretaria e também no site da Prefeitura.

Seleção

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu a seleção de profissionais para prestarem serviços, em caráter temporário, para atender os programais sociais mantidos pela secretaria. Foram disponibilizadas 26 vagas, sendo selecionados 14 educadores sociais; cinco instrutor es esportivos; um instrutor de dança; dois instrutores de capoeira e quatro auxiliares de serviços gerais. A jornada de trabalho para atuar nos programas será de 40 horas semanais.

Os profissionais selecionados vão trabalhar nos programas desenvolvidos pelo CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, AABB Comunidade e ProJovem Adolescente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Colinas