Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Por meio de ofício destinado à diretoria geral da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas do Tocantins (FIESC), o presidente do Conselho Estadual de Educação do Tocantins, Cicinato Mendes da Silva informa que o resultado obtido pela Faculdade de Colinas colocou o Estado do Tocantins entre os 10 melhores no País no que se refere à aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ainda no ofício, o presidente parabeniza a FIESC pelo resultado obtido pelos bacharéis do curso de Direito no Exame da OAB. Dos 21 inscritos da FIESC, 19 foram aprovados, um percentual de 90%. Veja abaixo a transcrição do ofício, datado de 15 de setembro de 2011.

A Sua Excelência a Senhora

Marisete Tavares

Reitora da Faculdade Integrada de Ensino de Colinas

Colinas do Tocantins – TO

Este Conselho Estadual de Educação vem mui respeitosamente parabenizar essa Instituição de Ensino Superior pelos bacharéis do Curso de Direito no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao congratular-nos pelo referido resultado desejamos-lhes sucesso no desempenho do exercício dessa importante missão com votos sinceros de um período de trabalho fértil do nosso Estado pois o resultado obtido pela FIESC colocou o Estado do Tocantins entre os 10 melhores no País no que se refere à aprovação de bacharéis no Exame da OAB.

Cordialmente,

Cicinato Mendes da Silva

Presidente do Conselho Estadual de Educação do Tocantins

Ato nº 1.613 NM de 10 de maio de 2011