Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal e presidente do PMDB do Estado, Júnior Coimbra comentou ao Conexão Tocantins nesta quarta-feira, 28, a decisão do deputado estadual Sandoval Cardoso de ingressar no novo partido PSD.

Coimbra desejou boa sorte para Sandoval no novo partido. “A decisão dele já estava tomada, tentamos conversar com ele. O processo é democrático e respeitamos a posição dele”, frisou.

Coimbra no entanto negou qualquer desentendimento do deputado com a cúpula do PMDB. “Ele está alegando insatisfação mas dentro do partido temos uma comissão que ele é o secretário geral, os diretórios dos municípios que coube a ele, foram nomeados do jeito que ele quis. Não houve nenhum desentendimento no partido”, salientou.

Para o presidente, a maior intenção de Sandoval em ir para o PSD é se aproximar do governo estadual. “Ele tinha a intenção de se aproximar do governo e que ele seja feliz lá”, frisou. Sandoval já afirmou que está consultando as bases para a possível integração no PSD. A senadora Kátia Abreu foi quem fez o convite para Sandoval ir para a legenda.

O PMDB realizará amanhã evento em Porto Nacional onde o prefeito de Ponte Alta, Cleiton Maia vai se filiar na legenda buscando concorrer à prefeitura do município.

Coimbra não citou nomes mas frisou que trabalha para a filiação de mais nomes importantes no PMDB.