Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 7º BPM prenderam, na última quarta-feira, 26, Pedro Gonçalves Guimarães Júnior, 27 anos, e Nádia Cruz Gomes Gonçalves, 26. Eles são acusados de furto de objetos em Guaraí.

Após denúncia, os militares realizaram a interceptação do veículo que transportava os produtos. O mesmo foi abordado entre os municípios de Guaraí e Fortaleza do Tabocão, transportando uma filmadora digital, com cd de instalação, um cabo USB, um cabo VGA; um rádio portátil 7 faixas, 3 calças jeans, produtos de furto, provavelmente oriundo de estabelecimentos comerciais do município.

Posteriormente, os acusados foram encontrados com mais objetos de furto, como por exemplo, um computador, dois aparelhos de TV, um aparelho de DVD, dois aparelhos receptores de parabólica, um controle remoto de TV, diversas peças de vestuário e outros itens.

O casal já foi preso outras vezes com o mesmo modus operandi. Esse ano, teriam furtado vários objetos em de lojas em Tucumã, Ourilândia do Norte, Xinguara e Rio Maria, todas no Pará. Após a confirmação da veracidade das informações, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Guaraí, onde foram apresentados à autoridade competente e tomadas as medidas cabíveis. (Ascom PM)