Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O Comando da Polícia Militar emitiu nota lamentando o fato ocorrido envolvendo o QPPM Ademário Rodrigues Lins Junior foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de roubo na residência do seu pai na tarde do sábado, 14.

Uma UTI Aérea foi disponibilizada para que o cabo fosse removido até Goiânia para doação dos órgãos. “Este ato demonstra um caráter humanitário e altruístico peculiar do Cabo Lins, que em toda a sua carreira desempenhou sua missão com excelência e competência, características singulares que o tornaram um dos melhores profissionais desta Corporação”, consta na nota da PM.

Ocabo Lins recebeu os primeiros socorros no Hospital da Unimed desta cidade onde passou por um procedimento cirúrgico para retirada do coagulo no cérebro e estabilizar o paciente. O paciente está em coma.

Veja a íntegra da nota:

NOTA PMTO

ASSUNTO: Remoção do Cabo Lins

É com pesar que o Comando da Polícia Militar do Tocantins lamenta o fato ocorrido com o Cabo QPPM Ademário Rodrigues Lins Junior e informa que nesta manhã de quarta-feira, dia 18, disponibilizou uma UTI aérea para a remoção do mesmo à cidade de Goiânia-GO, onde a família pretende atender ao último desejo do policial, a doação de seus órgãos.

Este ato demonstra um caráter humanitário e altruístico peculiar do Cabo Lins, que em toda a sua carreira desempenhou sua missão com excelência e competência, características singulares que o tornaram um dos melhores profissionais desta Corporação.

Quartel do Comando Geral

Palmas, 18 de janeiro de 2012

Marielton Francisco dos Santos – CEL QOPM

Comandante Geral da Polícia Militar