Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O defensor público geral do Tocantins, Marcello Tomaz de Souza, realizou nesta quinta-feira, 26, a 1ª Reunião de 2012 com os Diretores Regionais da Defensoria Pública, na Sala de Sessões do Conselho Superior da Instituição, em Palmas.

Dentre as pautas debatidas estava o relatório de gestão/comparativos 2010 e 2011; relatório de atividades realizadas pelas Diretorias, e atendimentos itinerantes; Plano de Trabalho Anual (PTA); pesquisa permanente de satisfação dos assistidos; e realização de audiências públicas, visando uma aproximação ainda maior da comunidade com a Instituição.

O defensor público geral também reforçou as principais ações para 2012, citando ainda a inauguração da sede definitiva em Palmas e das sedes das diretorias de Gurupi e Dianópolis, além de novas instalações nas Unidades de Ananás, Arapoema, Wanderlândia e Miranorte.

A reunião contou com a presença da subdefensora pública geral, Estellamaris Postal; do defensor público e diretor da Regional de Gurupi, Neuton Jardim dos Santos; da defensora pública Téssia Gomes Carneiro, representando a Diretoria Regional de Araguaina; da defensora pública e diretora da Regional de Araguatins, Napociani Pereira Póvoa; do defensor público e diretor da Regional de Guaraí, Leonardo de Oliveira Coelho; da defensora pública e diretora da Regional de Palmas, Adriana Camilo dos Santos; da defensora pública e diretora da Regional de Paraíso do Tocantins, Arlete Kellen Dias Munis; e do defensor público e diretor da Regional de Tocantinópolis, Adir Pereira Sobrinho.

Relatório de Gestão

A partir desta sexta-feira, 27, o Defensor Público Geral visitará as sedes regionais da Defensoria Pública do Tocantins para a apresentação do Relatório de Gestão referente ao ano de 2011 aos servidores da Instituição. A primeira Regional a recebê-lo será a de Gurupi, às 9h. (Assessoria de Imprensa Defensoria Pública)