Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Eduardo do Dertins (PPS) confirmou em entrevista exclusiva ao Conexão Tocantins na tarde desta quarta-feira, 15, que pode disputar a eleição pela Prefeitura de Gurupi, neste ano. De acordo com o deputado, o partido possui nomes fortes para a disputa e já busca apoios.

Eduardo, no entanto, preferiu o silêncio como forma de estratégia para conseguir fortalecer seu grupo e concorrer à Prefeitura e Câmara de Gurupi este ano. “Como é uma estratégia de aglutinação, o silêncio se faz importante como estratégia para aglutinar forças”, salientou.

Só que mesmo com as poucas informações passadas, o deputado deixou clara a intenção de fazer prefeito e vereadores no município do sul do Estado. “Nós temos nomes fortes para concorrer, inclusive na majoritária, como o Dennis (Teixeira, vereador), e o meu nomes mesmo”, confirmou.

Eleição em Gurupi

Além do deputado do PPS as eleições em Gurupi ainda contam com nomes de peso da política tocantinense que pretendem disputar, ou lançar apoio à candidatos na cidade. São nomes como o do deputado federal Laurez Moreira (PSB), que já afirmou que é pré-candidato, a ex-secretária de governo Goiaciara Cruz (PR), além da deputada Josi Nunes (PMDB), que por diversas vezes negou uma possível candidatura, mas tem força política suficiente para declarar apoio a algum possível aliado.