Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Música e festa com segurança. Esse é o objetivo da grande festa de Carnaval que a prefeitura de Miranorte, a 99 Km de Palmas, está preparando para os moradores da cidade e visitantes. A Folia do Momo começa nesta sexta-feira dia 17 e vai até dia 21. A programação acontecerá na Praça Santo Antonio, que fica em frente a Prefeitura do município.

Preocupada com o bem-estar dos foliões e em propiciar uma festa saudável para a população, a prefeitura contratou seguranças particulares para toda a programação lembrando que os policiais militares também estarão trabalhando todos os dias da festa. A prefeitura já solicitou reforço junto ao Comando da Polícia Militar.

A agitação começa todos os dias com várias bandas no trio elétrico.No primeiro dia de festa será comemorado o Carnaval da Melhor Idade que terá participação da atração musical Regis e Banda.

No sábado, 18 o som fica por contada Banda Quebraê seguida pela Banda Di-Levada que vai agitar a Avenida no domingo, 19. A festa continua a todo o vapor na segunda-feira, 20, quando os foliões vão poder se divertir com a Banda Tribali. Contemplando a variedade de ritmos do jeito que o folião gosta a banda Mistura Louka fecha a programação com chave de ouro na terça-feira, 21.

O Carnaval 2012 de Miranorte é uma festa feita com zelo pela administração do prefeito Abrãao Costa para todos os moradores e visitantes que a cidade receberá de braços abertos. (Ascom ATM)