Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O grupo de partidos que estão com o Partido da República (PR) em Miracema do Tocantins está unido em torno dos nomes dos pré-candidatos republicanos à Prefeitura Municipal, Magda Borba e Soldado Araújo. Em reunião na manhã desta sexta-feira (23) com o senador João Ribeiro, representantes do PTN, PDT, PMN, e do próprio PR de Miracema consolidaram esse apoio.

“Um dos dois (Magda e Soldado Araújo) será o nosso pré-candidato em Miracema”, afirmou o senador João Ribeiro complementando que a decisão virá das ruas: o melhor colocado nas pesquisas de opinião pública.

Adesões importantes

Para os dois pré-candidatos o momento é de otimismo. Em reuniões do partido em Miracema, as adesões estão constantes, a exemplo das filiações, nesta quinta-feira (22), de Sady Batistella – concunhado do atual prefeito, e também de Rita Bucar, irmã da atual primeira-dama.

Coesão

Participaram da reunião no PR, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), o presidente do PTN em Miracema, Pierre Macedo, o presidente do PDT da cidade, vereador Júnior Borba, o presidente do PMN local, Domingos Aguiar, além dos ex-prefeitos Omar Barbosa e Rainel Barbosa; o ex-vereador André Gomes (presidente do PR local), e os pré-candidatos a vereador: Cirilo Douglas, Sargento Agenor, Dr. Cícero e Dra. Lourdes Dourado, além de outras autoridades. (Ascom João Ribeiro)