Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 19, alguns pré-candidatos do grupo do prefeito Raul Filho (PT) estiveram reunidos na sede da Câmara onde trataram das eleições deste ano. Participaram a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), que fez o convite para a reunião além do presidente da Câmara Ivory de Lira (PR), o deputado estadual Eli Borges (PMDB), a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) e também o Sargento Aragão do PPS e Wanderlei Barbosa do PSB.

Procurados pelo Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 20, alguns pré-candidatos comentaram o encontro e avaliaram como positivo. “Foi extremamente positivo, pregamos a unidade”, disse. Segundo Eli cada um dos presentes deu sua opinião sobre o processo eleitoral.

No entanto não foram definidos os critérios que vão escolher o nome que será o candidato do grupo. “Não definimos critérios, cada um deu sua sugestão mas acho que o que vai definir mesmo são as pesquisas qualitativas”, pontuou.

Ivory também pontuou que não houve definição sobre os critérios nem sobre o prazo para a escolha. “Só conversamos e discutimos e vamos fazer isso mais vezes”, disse.O grupo definiu fazer encontros semanais.

O pré-candidato do PSB, Alan Barbiero não esteve presente alegando ter outros compromissos já marcados anteriormente. Já o pepista Carlos Amastha recusou o convite pelo fato da deputada Luana estar no encontro representando o PR, partido que ele diz que não sentará numa mesa de discussão.

O Conexão Tocantins conversou também com o Sargento Aragão mas ele afirmou que optou por não comentar sobre o encontro.