Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diretório Municipal do PSDB – Guaraí se reuniu nesta terça-feira, 1º, na casa do pré-candidato da legenda, advogado Francisco Julio, com suas bases internas e correligionários, para iniciar os trabalhos visando o pleito de 2012.

Na ocasião estiveram presentes além do anfitrião, pré-candidatos que disputarão internamente as vagas que o partido têm e correligionários que trabalharão nas bases de fortalecimento da sigla em Guaraí.

“O partido se reúne hoje, no dia do trabalhador, para mostrar que terá um candidato as eleições municipais e que não abrirá mão deste posicionamento, independentemente de quem seja o escolhido”, frisou o pré-candidato do partido.

Durante a reunião, houve também uma palestra no sentido de orientar os pré-candidatos do partido em relação à legislação eleitoral e aos prazos e regras para a eleição 2012, destacando principalmente que os postulantes só serão conhecidos e declarados após as convenções, que devem acontecer entre os dias 10 e 30 de junho, respeitando sempre as definições estabelecidas no âmbito legal.

Os correligionários do partido tucano declararam ainda que estão em busca de coligações com outros partidos e que a sigla fará um esforço para juntar as diferenças e rusgas entre posicionamentos e estabelecer um projeto único e que seja adequado para a disputa.

Francisco Julio destacou ainda que o PSDB de Guaraí quer entrar na disputa de forma igualitária, sem privilégios e principalmente respeitando os posicionamentos individuais dentro da sigla. (Com informações do PSDB de Guaraí)