Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Representantes dos Conselhos Municipais sobre Drogas do Tocantins irão se reunir, nesta quinta feira, 10, às 14h, no auditório do Hotel Turim, em Palmas para o II Encontro Estadual de Presidentes de Conselhos Municipais sobre Drogas.

O objetivo do encontro é possibilitar um intercâmbio entre os conselheiros municipais sobre as experiências nas ações de enfrentamento ao uso de álcool e outras drogas, bem como planejar ações conjuntas para a realização conjunta da Semana Nacional, Estadual e Municipal sobre Drogas, que acontece de 19 a 26 de junho, com o tema “A Prevenção ao Uso de Drogas é Compromisso de Todos”.

O evento é realizado pela Sejudh – Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, por meio da Superintendência de Ações sobre Drogas em parceria com o Conselho Estadual sobre Drogas.

Conselhos Municipais

No Tocantins existem 18 Conselhos Municipais sobre Drogas – Comads, nas cidades de Araguaína, Aliança, Colinas, Colméia, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Lajeado, Natividade, Palmas, Peixe, Presidente Kennedy, Tocantinópolis e Tupirama, Porto Alegre, Nova Olinda, Miranorte e Araguatins. (Ascom)