Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Nesta segunda-feira, 21, às 15h, será realizada na sala de reuniões da Sejudh - Secretaria Estadual da Justiça e Direitos Humanos, reunião com integrantes da Rede Social sobre drogas para tratarem da programação das atividades alusivas à Semana Nacional sobre Drogas, celebrada em todo o país de 19 a 26 de junho. O convite da reunião partiu da Superintendência de Ações sobre Drogas – SASD, da Sejudh.

A programação resultante da reunião será realizada somente em Palmas. Já as atividades no interior do Estado receberão apoio do Conselho Estadual sobre Drogas e da SASD, com materiais informativos alusivos à Semana e com palestras ministradas por seus técnicos. As programações já foram elaboradas no Encontro de Presidentes de Conselhos Municipais sobre Drogas, realizado nos dias 10 e 11 deste mês. Cada município irá trabalhar a Semana de uma forma diferente, de acordo com sua realidade.

Foram convidados para a reunião a Comissão Organizadora da Semana Nacional sobre Drogas do Conselho Estadual sobre Drogas, Conselho Municipal Sobre Drogas de Palmas, Loja Maçônica, Movimento Hip Hop, DRES Palmas, Polícia Militar, Detran, ULBRA, Unitins, Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes, Igrejas Evangélica e Católica, Comunidade Shalon e Saneatins. (Ascom Sejudh)