Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O pré-candidato à prefeitura de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), acaba de receber mais um reforço. O diretório municipal do PP declarou apoio ao tucano em reunião realizada na casa do presidente do partido, Marcélio Maia, e que contou com a presença de lideranças do PP regional.

Para o vereador Tercino (PP), a decisão unânime dentro do partido representa o respeito e reconhecimento pelos serviços prestados por Otoniel à sociedade portuense. “Ele tem história e um legado de obras na cidade. E nós, do PP, acreditamos nos projetos apresentados por ele para melhoria da cidade”, declarou.

Otoniel comemorou o respaldo do PP que, segundo ele, é um dos partidos mais importantes no cenário político de Porto Nacional. “O PP tem um papel importante na política da cidade. É uma alegria poder contar com parceiros como Tercino Cardoso, Marcélio Maia, Olegário José de Oliveira, entre tantos outros que fizeram história e que ainda contribuem com o desenvolvimento de Porto”, disse.

Outras alianças

Outros seis partidos já demonstraram interesse em apoiar a candidatura de Otoniel Andrade. Recentemente, o presidente do diretório estadual do PTB, deputado José Geraldo, oficializou a aliança do partido para a disputa das eleições municipais de outubro, tendo Otoniel como pré-candidato.