Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PSD, partido comandado pelo vice-governador João Oliveira e pela senadora Kátia Abreu, vai declarar apoio ao pré-candidato do governo à prefeitura de Palmas, Marcelo Lelis nesta quinta-feira, 14, no diretório regional da legenda.

O PSD é um dos primeiros partidos maiores a declarar apoio ao pevista que já conquistou parceria com outras legendas menores como o PSL, PMN, PRB e PTC. O partido é um dos cotados para indicar o vice na chapa com Lelis.

O pevista ganhou declaradamente o apoio do governador Siqueira Campos na semana passada durante evento do PSDB. Na ocasião ao defender o nome de Lelis para a disputa, Siqueira frisou que seu grupo não fará uma campanha de elite em Palmas.

Lelis lidera com folga a disputa até o momento, segundo a última pesquisa Ibope divulgada na semana passada com exclusividade pelo Conexão Tocantins (veja aqui tudo que foi publicado sobre a pesquisa). DEM e PSDB devem ser os próximos partidos a oficializarem o apoio a Lelis.O deputado pretende se afastar da Assembleia Legislativa para se dedicar à campanha.

Com o PSD vem também o apoio dos deputados federais César Halum e Irajá Abreu que são do partido.