Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira, 25, o pré-candidato Otoniel Andrade (PSDB) recebeu mais uma adesão firmada com o diretório do PR de Porto Nacional. Na oportunidade foi apresentado o nome de Pedro Henrique irmão do senador Vicentinho Alves (PR) para compor a chapa majoritária como vice-prefeito.

Estiveram presentes diversas autoridade dentre elas, os presidentes de partido, Flávio Batalha Macedo (PSDB), Marcelio Maya (PP), Pedro Henrique (PR), Otoniel Filho (PRP), Cabo Dias (PTB), Jorge Augusto (PV), Agamenom (DEM),Platão Filho (PSC) Vicente Junior,representando o senador Vicentinho Alves e Mateus Coimbra representado o deputado estadual Toinho Andrade (PSD) e outras autoridades.

No encontro foi apresentado vários projetos para o desenvolvimento de Porto Nacional entre eles o de um hospital universitário.

Otoniel destacou ainda que vários outros partidos irão apoiar sua candidatura à Prefeitura de Porto Nacional. A lista de apoiadores conta com diversos partidos sendo eles PSDB,PR,PSD,PTB,PP,DEM,PV,PRTB,PRP,PSC e PTC. (Assessoria de Imprensa)