Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Associação Brasileira das Agências de Viagens – Seccional Tocantins (ABAV-TO) e parceiros realiza nos dias 30 junho e 1º de julho a 2ª Semana do Agente de Viagem do Tocantins. O evento, que acontecerá no Centro de Educação Empresarial do Sebrae (TO), em Palmas, contará com a presença da American Airlines, Fly Pluna Linhas Aéreas, Agência de Desenvolvimento Turístico da França (Atout France), que representa o turismo francês no Brasil, Beach Park, Costa e Ibero Cruzeiros, Rio Quente Resorts, Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins (Adtur-TO) e outros. A programação prevê palestras, promoções, e um jantar de confraternização.

O objetivo do evento é levar informações para os agentes de viagens sobre os produtos e destinos turísticos apresentados pelas companhias aéreas, operadoras de turismo, órgãos e empresas do setor, nacionais e internacionias. “Será uma oportunidade do agente e donos de agências de viagens reciclarem seus conhecimentos e ainda estreitar as relações do trade tocantinense com as principais empresas do setor”, avalia o presidente da ABAV-TO, Gleber Miler, acrescentando que o principal objetivo é melhorar o atendimento aos clientes, sempre com produtos e serviços de qualidade e preparar os agentes para o 1º Feirão de Turismo que será realizado em conjunto com a Fenepalmas.

Na última edição da realização da 1ª Semana do Agente de Viagens, a programação contou com a presença dos mais renomados nomes do trade como Márcio Ferreira (gerente regional da TAM para o Norte e Centro-Oeste); André Nunes (presidente do Grupo FITTA Câmbio); José Trabulo Junior (consultor ICCABAV); Rodolfo Ferreira (representante da CVC em Palmas), entre outros.

Nesta edição, a ABAV-TO contemplou em sua programação serviços e destinos, trazendo empresas que trabalham com os destinos mais procurados, além de companhias aéreas que apresentarão serviços diferenciados, como a American Airlines e Fly Pluna Linhas Aéreas.

Além da apresentação de destinos e serviços, os agentes concorrerão a sorteio de brindes, com participação em atividades interativas e dia de lazer. (Assessoria)