Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a vice-prefeito pela coligação Coragem pra FazerAlan Barbiero (PSB), sugere à imprensa e aos segmentos organizados da sociedade, a realização de debates com os candidatos a vice-prefeitos de Palmas. “Os vices têm assumido cada vez mais responsabilidades e a sociedade precisa conhecê-los melhor, saber o que pensa cada um e a coligação como um todo, porque uma administração tem que ser feita em conjunto”, destacou.

Ao todo, sete candidatos disputam a corrida eleitoral em Palmas neste ano. A expectativa em torno dos debates entre os concorrentes ao Paço Municipal é sempre em torno da exposição e do embate de ideias. Os candidatos a vice-prefeito, no entanto, acabam ficando de lado nestes momentos e perdem a oportunidade de mostrar se estão realmente preparados para assumir o cargo.

Na eleição de 2012, foi realizado apenas um debate ao vivo em emissora de TV, até o momento. Organizado pela TV Band, o primeiro embate entre os candidatos a prefeito aconteceu no teatro Fernanda Montenegro, com a participação de todos os pretensos prefeitos da capital. Os candidatos a vice, no entanto ficaram restritos à plateia enquanto os demais respondiam a perguntas do apresentador e dos concorrentes.