Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

No projeto “Sibapa nas Eleições” promovido pela Segunda Igreja Sibapa, da 208 Sul, Luana Ribeiro (PR), candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer”, ressaltou  seu compromisso com a população. “Vamos cumprir nosso papel de gestora pública. Faremos uma  gestão voltada para os resultados, para a nossa sociedade”, afirmou.

Acolhida pela comunidade evangélica, para o ciclo de debates sobre suas propostas, Luana recebeu as bênçãos do pastor Walmir Andrade, sênior da igreja, que falou do objetivo do evento. “Com esse projeto queremos exercer o direito de cidadão de cada membro da igreja. Promover a conscientização política e abrir um espaço para que os candidatos apresentem suas propostas”, esclareceu.

A candidata ressaltou que está preparada para administrar Palmas. “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Estou pronta para ser prefeita em Palmas, com o voto da população e a graça de Deus”, ressaltou.

Gestão integrada e presente

Tema recorrente em seus discursos, uma vez que está consolidado como meta de administração de Luana Ribeiro e do vice, Alan Barbiero, a gestão integrada voltou a ser citada pela candidata. Luana garantiu que, sendo eleita, fará uma administração dinâmica, enxuta e eficiente, cuidando primeiro das regiões que mais precisam. “Vamos cuidar da cidade começando pela zona rural, das pontas para o centro. Faremos isso porque quando estou falo de asfalto e drenagem, também estou falando de saúde pública, está tudo interligado”, reforçou.

A candidata frisou também que estará presente em cada bairro, fiscalizando obras e atendendo as demandas. “Vamos sair do gabinete, estar presente nos locais”, disse. (Assessoria de Imprensa)