Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) da coligação “É a vez do povo” levou suas propostas de governo aos moradores das regiões sul e norte da capital na noite do último sábado, 09. No setor Irmão Dulce, as famílias da região demonstraram confiança no projeto de Marcelo Lelis para levar a regularização fundiária com a entrega das escrituras das casas nas mãos de cada morador. Além disso, o candidato a prefeito afirmou que vai asfaltar todo o setor, com obras de drenagem, esgoto sanitário e galerias pluviais.

“Vamos em busca dos recursos necessários para realizar as grandes obras que a nossa cidade precisa e com o povo do Irmã Dulce isso não será diferente. Vocês terão da nossa administração a atenção e o respeito que merecem. Com vontade política, responsabilidade e transparência vamos assegurar os direitos das famílias que aqui moram para que vivam com tranquilidade e dignidade”, garantiu.

Entre as reivindicações dos moradores do setor Irmã Dulce está a conclusão e entrega da escola de tempo integral da Berta Ville, unidade de saúde da família para o setor, construção e urbanização de uma praça com quadra de esporte e academia ao ar livre para jovens e idosos, construir ponto de ônibus com abrigo e realizar ações de combate às drogas. Marcelo Lelis pediu a confiança de todos no seu projeto de governo para que, juntos com os moradores, possa executar os investimentos necessários à melhoria da qualidade de vida e atender de forma eficiente os anseios dos palmenses.

Famílias do Jardim Aureny II também foram ao encontro de Marcelo Lelis e ouviram dele o compromisso de levar mais creches para atender o desejo das mães da região, construir e urbanizar o Parque João do Vale e melhorar os serviços de iluminação pública. Além disso, Lelis anunciou que vai implantar o sistema de monitoramento eletrônico para aumentar a segurança no setor.

“O nosso plano de governo foi elaborado com a participação de todos os palmenses e por isso vai de encontro com as reais necessidades da nossa gente. Vamos instalar câmeras por todos os bairros e monitorar em tempo real nossas ruas e avenidas e aumentar assim a eficiência no combate à criminalidade”, disse reforçando que por meio do projeto Olho Vivo, o sistema vai auxiliar também no monitoramento do trânsito na capital.

Investimentos para a região Norte

Durante encontro com moradores da quadra 408 Norte, Marcelo Lelis se comprometeu a atender as reivindicações dos moradores da região. Com um plano de governo embasado e transparente, assegurou que vai levar o asfalto, com obras de drenagem, esgoto sanitário e galerias pluviais. Obra esta, que segundo os moradores, foi amplamente prometida e não realizada pela atual gestão. Além disso, afirmou que é seu compromisso construir e urbanizar praça com quadra de esporte e com a estrutura necessária para atender crianças, jovens e adultos, melhorar os serviços do programa “saúde da família”, levar toda a infraestrutura que a quadra precisa para a melhoria da qualidade de vida das famílias do setor e região. (Assessoria de Imprensa)