Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para milhares de famílias do Setor Lago Sul, durante reunião da Coligação É a Vez do Povo, o candidato a prefeito Marcelo Lelis (43) se comprometeu em trazer o asfalto e a dignidade para todos os moradores do setor. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 10, com a presença de lideranças politicas e comunitárias da região Sul e vários candidatos a vereador.

Marcelo Lelis reforçou, ainda, o compromisso de construir uma creche e concluir as obras da escola de tempo integral para atender as famílias locais. Devido ao alto índice de violência contra crianças e mulheres, Marcelo Lelis anunciou que vai trabalhar para reestruturar a Base Comunitária da Polícia Militar no local e levar mais segurança à região.

“Está na hora de mudar essa realidade. Nossas famílias não podem mais passar por tamanho descaso. O povo de Palmas precisa ver as transformações chegarem à sua porta. Nosso projeto é sólido, não nasceu de repente. São vinte anos de dedicação a essa cidade. Vocês conhecem a minha história, sabem do nosso trabalho prestado por amor a essa capital e do meu compromisso e respeito pelo nosso povo”, afirmou Lelis.

Os moradores do Lago Sul também solicitaram a Marcelo Lelis a construção de uma quadra de esportes; espaços de lazer e convivência e oportunidade de emprego e renda para jovens e adultos, reivindicações que foram asseguradas por Marcelo Lelis e que já fazem parte de seu Plano de Governo.

Marcelo Lelis ressaltou ainda ações eficientes para resolver problemas enfrentados nas áreas da saúde, transporte público, trânsito, infraestrutura, turismo e educação. (Assessoria de Imprensa)