Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião no Jardim Aureny I, na noite desta quinta-feira, 13, Luana Ribeiro (PR) – candidata a prefeita pela coligação Coragem pra Fazer -, falou sobre suas origens. “Minha família é simples, mas de muita dignidade. Sou curraleira, sim, e aprendi no meu lar que o que mais tem valor é palavra da gente”, destacou Luana.

A candidata disse também que conhece Palmas e  suas propostas são a partir da observação e dos estudos  do que já existe e pode ser melhorado. “Conheço cada palmo de chão, não é só de Palmas, mas do nosso Estado”, disse. Segundo ela, os “projetos são reais e viáveis”.

Alan Barbiero (PSB), candidato a vice-prefeito, citou o plano de governo. “Nossas propostas não saíram da minha cabeça ou da Luana, buscamos junto à nossa comunidade o que era preciso fazer. E, sendo eleitos, nós vamos fazer”, garantiu.

Melhorias para a região Sul

Na região Sul, Luana quer fazer funcionar a nova unidade de saúde já construída, e implantar o Centro de Diagnósticos e Exames e o atendimento 24h na Unidade de Saúde da Família no Taquari. Além do Centro de Especialidades Odontológicas do Aureny I.

Na área esportiva, Luana vai construir miniestádios de futebol na região e incentivar os futuros atletas com uma bolsa. Na qualificação de mão de obra, Luana construirá o centro do Jovem Empreendedor e o Centro de Qualificação Profissional. “Estou comprometida com Palmas e vou fazer a melhor gestão que a nossa cidade já viu”, afirmou Luana Ribeiro. (Assessoria de Imprensa)