Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) está com agenda movimentada nestas eleições. Sempre requisitado em virtude dos recursos que  ajudou a trazer para os 139 municípios, João Ribeiro esteve esta semana nos municípios de Angico, Ananás e Nazaré, onde levou seu apoio aos candidatos à Prefeitura pelo PR – Partido da República e agremiações coligadas.

De Brasília, onde tem importante papel na mesa diretora do Senado, ocupando interinamente a primeira secretaria, João Ribeiro já gravou mensagens em vídeo para mais de 70 municípios tocantinenses. "Onde não posso estar presente por causa da minha agenda em Brasília e nos outros municípios que já tinha feito compromisso de comparecer, estou gravando meu recado para os eleitores. Não é o ideal, mas como não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mando minha mensagem para os candidatos passarem no telão, explicou o político mais bem votado do Estado nas últimas eleições.

O senador garantiu que se mantém firme na campanha municipal deste ano. “Estamos ajudando os candidatos do PR e dos partidos que estamos apoiando. Vamos continuar atuando, indo a comícios, caminhadas e levando nosso abraço à população”, destacou Ribeiro.

Em Ananás, a candidata à reeleição, Raimunda Rosa, e sua vice Tia Nelza promoveram uma carreata e um grande comício que, além do senador João Ribeiro, contou com a participação de lideranças políticas locais. Já em Angico, João Ribeiro levou seu apoio ao candidato a prefeito, Deusdete Borges Pereira, conhecido como  Nego D’ água.  

Em Nazaré, o senador  participou das atividades de campanha no povoado Robertino, com o candidato à prefeitura, Cleyton Paulo Rodrigues.