Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Com a Usina de Asfalto, Luana Ribeiro, candidata a prefeita de Palmas, quer pavimentar toda a cidade a um baixo custo. Principalmente, as quadras residenciais ocupadas há muito tempo, como é o caso da 1306 Sul, onde Luana caminhou neste final de semana.

“Posso assegurar que vamos asfaltar toda a cidade com esse projeto porque sabemos como conseguir os recursos necessários para executar os serviços”, pontuou Luana. Além disso, a candidata quer pavimentação de qualidade. “Vamos inovar, através do asfalto quente, que tem maior resistência e durabilidade, diminuindo drasticamente, a manutenção”,destacou.

Em visita à quadra 1306 Sul, a candidata conversou com os moradores e recebeu apoios. Graças a uma luta deles e ao trabalho efetivo da administração pública, a quadra conta hoje com 1.700 casas populares, já entregues.

Também está sendo construída no bairro a Escola de Tempo Integral, com recursos são do governo federal, conseguidos através da atuação do senador João Ribeiro. Habitação A habitação, também é uma prioridade de Luana para Palmas. “Temos o programa Casa Legal para construção de moradias populares e regularização de áreas já ocupadas”, disse.

Para a manicure, Dolina Neto Gomes, 33 anos, a Capital precisa de uma mulher no comando. “Os projetos dela são os melhores”, afirmou. A dona de casa,Rosana Francisca de Azevedo, 40 anos, também vota na Luana. “As mulheres têm mais vontade de fazer as coisas e têm um olhar diferente”, disse. (Com informações da Assessoria)