Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma equipe do Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO) conduziu, na noite desta quarta-feira, 26, os pais de um menor de 17 anos ao 1º Distrito Policial, em Palmas, para esclarecer sobre um furto que teria sido realizado pelo menor, já que o produto – uma motocicleta YBR 125E, placa JTM-8945, de cor vermelha de propriedade de um bombeiro militar, furtada há 17 dias, foi encontrado em sua residência, na Chácara 164, Balneário Sucupira, região norte da capital.

A equipe do GIRO – grupo especializado da CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar do Tocantins, por volta das 12h, recebeu uma denúncia anônima, de que em uma chácara, próximo ao Balneário, havia uma motocicleta furtada.

Os policiais militares deslocaram-se até o local onde constataram a veracidade da informação. A motocicleta encontrava-se nos fundo do quintal da chácara, sendo que a moradia estava fechada. A equipe, então, fez campana na tentativa de capturar o autor. Ao anoitecer apareceram somente os pais do menor, quando foram conduzidos ao DP. (Ascom PM)