Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante reunião com funcionários de supermercados, realizada na região Sul de Palmas, a candidata a prefeita, Luana Ribeiro, (PR), destacou que faz uma campanha limpa, propositiva, baseada nas necessidades da Capital.

“Respeito a população de Palmas, por isso, discuto projetos e não discuto pessoas”, disse a republicana, lamentando o baixo nível com que os adversários têm conduzido as suas campanhas. “Entendo o processo eleitoral, como o momento de se pensar a cidade, diagnosticando os seus problemas, planejando as suas soluções e viabilizando os meios de se colocar em prática essas soluções”, enfatizou.

De acordo com Luana Ribeiro, todas as obras e serviços, contemplados em seu plano estão dentro do orçamento de Palmas e que aquelas que requerem investimentos suplementares estão garantidas, através de parcerias com o governo Federal. “Fui pessoalmente à Brasília, me reuni com os ministros das áreas específicas e assegurei as verbas”, pontuou.

Participativo

Luana contou que, para elaborar o plano de governo Coragem pra Fazer, ela e Alan Barbiero fizeram reuniões com a população de todas as regiões da Capital, com segmentos organizados da sociedade, profissionais liberais, e teve consultoria de técnicos e professores da UFT, além de especialistas em projetos de excelência para gestão municipal.

“Nossa proposta é promover uma cidade melhor para todos com saúde especializada e de qualidade; vagas para todas as crianças em tempo integral, asfalto em todos os bairros e quadras, com regularização fundiária e títulos definitivos, além de qualificação de mão de obra, muitos empregos e uma cidade bem cuidada, com esporte e lazer”, destacou a candidata. (Ascom Luana Ribeiro)