Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo a coligação “Um novo Caminho é Possível” mais de 10 mil pessoas se uniram ao candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e a seu vice, Sargento Aragão (PPS), no Jardim Aureny I, na região Sul da Capital durante grande reunião nesta segunda-feira, 1º. Na ocasião, os moradores da região conheceram os projetos e propostas de Amastha que vão proporcionar a verdadeira mudança que população tanto deseja na Capital.

Emocionado, Amastha relembrou o início da caminhada rumo ao executivo municipal. “Muitos me disseram que para vencer eleição em Palmas só se esta fosse comprada, só com muito dinheiro, mas estamos mostrando que isso não é verdade, que juntos podemos construir um novo paradigma para nossa cidade”. E completou, “a nossa campanha segue com a mesma pureza e convicção, sem ataques e muito menos compra de votos, pois o voto é a maior conquista da sociedade brasileira, não pode ser vendido de forma alguma, tem que ser conquistado, com a apresentação de projetos e propostas”.

Para os jovens, grande maioria presente no local, Amastha reforçou, “para a juventude tenho dois objetivos principais, proporcionar educação de qualidade, com incentivo ao empreendedorismo e oportunidade”.

Amastha ainda destacou aos moradores que sua gestão irá tratar todos os palmenses de forma igualitária. “Primeiro vamos quitar essa dívida das gestões passadas com a região Sul, que terá a mesma infraestrutura, serviços e equipamentos públicos que encontramos no centro da cidade”.

O vice Sargento Aragão ressaltou, “é uma alegria e satisfação ver esse lugar assim, repleto de pessoas que estão dando um basta ao atraso, ao descaso, e que querem uma nova realidade para a nossa Capital”.

Entre as milhares de pessoas que prestigiaram o evento, a moradora Josefa Rocha reafirmou seu compromisso com a mudança. “Desde o início já decidi meu voto no Amastha, por que eu acredito que ele vai fazer as mudanças que a gente precisa”. (Com informações da Assessoria)