Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos (PSDB) foi a Paranã na manhã desta quarta-feira, 04, e deu seu recado direto: Edymêe de Cássia Pereira da Costa Tocantins (PSD) é sua candidata. "Desejo que  o povo de Paranã reconduza Edymêe à Prefeitura pois ela é a melhor indicada para trabalhar de forma honesta, séria e responsável com o dinheiro público. Não poderia deixar de vir aqui e ajudá-la a nesta caminhada pois ela demonstrou que é uma ótima gestora e tem compromisso com o povo", afirmou o governador.

 Siqueira disse ainda "o povo não tem memória curta, pessoas que brincaram de ser prefeito com dinheiro do povo achando que não existem leis, merecem a resposta do povo é nas urnas", enfatizou Siqueira Campos. O Governador aconselhou "siga em frente Edymêe de cabeça erguida e junto com seu povo, pois nesta visita tive a certeza que o povo é sábio e não cai em ciladas" finalizou.

 O Governador do Estado falou das dificuldades do passado político dele e de Edymêe, cantou o Hino ao Tocantins de Genésio Tocantins junto com o povo que se reuniu em frente à casa da Prefeita e falou  também do valor de Paranã na luta separatista. Em seu discurso Siqueira citou Joaquim Teotônio Segurado diversas vezes e conclamou a população de Paranã a se unir em prol do desenvolvimento da cidade através da gestão de Edymêe.

 Edymêe de Cássia Pereira da Costa Tocantins é a atual prefeita de Paranã e candidata à reeleição na Coligação A Força do Povo, e tem como candidato a vice-prefeito o senhor Hermínio Bernardes. A Coligação é formada pelos partidos PSD, DEM, PPS, PPL, PP e PR e conta com 18 candidatos a vereadores. (Com informações da Assessoria)