Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

O senador João Ribeiro (PR) recebeu esta semana em Palmas, os prefeitos, vice-prefeito e vereadores eleitos no Estado e na capital, pelo Partido da República, e por outras legendas coligadas. 

Durante os encontros, o senador os parabenizou pela vitória nas urnas e lembrou os desafios que se apresentarão nos próximos anos, principalmente com relação à ajuda da União. “As prefeituras precisam muito do apoio do governo federal e vão poder contar com o nosso gabinete para continuar trazendo recursos para a população”, destacou João Ribeiro.

Ribeiro reforçou ainda que este é o momento de ajudar os eleitos em suas gestões. “Assim que resolvermos as questões de saúde, vamos andar pelo Estado e visitar as prefeituras para levar nosso apoio”, garantiu.

Reunião

Foram recebidos pelo senador, o prefeito de São Félix, Marlen Ribeiro Rodrigues (PR); de Novo Acordo,  José Coelho (PSB);  de Araguatins,  Lindomar Madalena (PSB); de Rio Sono,  Roberto Guimarães Campos (PR), de Ponte Alta do Bom Jesus,  José Luciano  Azevedo (PR), além do vice-prefeito de Piraquê, Eduardo dos Santos Sobrinho (PMDB) e dos vereadores eleitos de Palmas, Waldson da Agesp (PT), Júnior Geo  (PSB), José do Lago Folha Filho (PTN) e Milton Néris (PR). (Assessoria de Imprensa)