Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Diante de várias especulações com relação a nomes que devem compor a equipe do prefeito eleito Carlos Amastha (PP) a Assessoria de Comunicação do pepista informou ao Conexão Tocantins que apenas o próximo gestor confirmará os futuros integrantes. A intenção é oficializar na próxima semana quando forem confirmados.

“Ninguém está autorizado a passar nomes porque a definição será feita apenas pelo prefeito eleito”, garantiu a Assessoria. Amastha não confirmou ainda os nomes nem a próxima estrutura de governo o que será feito apenas no dia 11 quando ele retorna de viagem. 

A Assessoria frisou ainda que nenhum dos nomes ventilados nos bastidores está oficializado. Amastha anunciou oficialmente a próxima secretária de Comunicação; Raquel Oliveira e o secretário de Inclusão Social, José Mamédio de Oliveira. Vão integrar também a equipe mas com pasta ainda a ser oficializada: Tiago Andrino, que coordena a articulação política do pepista, Adir Gentil, coordenador da comissão de transição e o ex-secretário estadual da Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Borges da Silveira.

Os partidos aliados de Amastha - PR, PTC, PSB, PPS e outros que estão aderindo - estão sugerindo nomes para a próxima administração. Os perfis serão avaliados por Amastha que decidirá pela nomeação ou não.