Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Eduardo Gomes (PSDB-TO) parabenizou os parlamentares da bancada federal do Tocantins que se sobressaíram na reportagem da Revista Veja desta semana, intitulada: O Congresso que empurra o Brasil para o futuro. A edição da Veja mostrou quem são os parlamentares que mais trabalharam em 2012 em favor de um Brasil moderno e competitivo.

Vários parlamentares do Tocantins se destacaram entre os de melhor atuação do Congresso Nacional. No Senado, Kátia Abreu (PSD) e Vicentinho Alves (PR) estão entre os senadores que tiveram uma participação destacada e influenciaram na vida política do País. Na Câmara dos Deputados, praticamente todos os deputados federais do Estado ficaram entre os congressistas considerados atuantes com ressalva para o Primeiro Secretário da Câmara Eduardo Gomes, a deputada Dorinha Seabra Rezende (DEM) e os deputados: Irajá Abreu (PSD), Cesar Halum (PP), Júnior Coimbra (PMDB), Laurez Moreira  (PSB) e Ângelo Agnolin (PDT).

Segundo o deputado, o Tocantins tem todos os motivos para se orgulhar de sua bancada federal, pois são parlamentares atuantes, presentes, influentes e preocupados com os interesses do Estado e com os temas de impacto nacional.

Concluindo seu mandato de dois anos na Mesa Diretora da Câmara como Primeiro Secretário da Casa, o deputado Eduardo Gomes dedicou a maior parte de seu exercício tratando das questões ligadas à Primeira Secretaria, como as reivindicações dos servidores e melhorias da estrutura da Câmara.

É de autoria de Eduardo Gomes, e que está sendo executado em parceria com a Fundação Assis Chateaubriand, o projeto que cria o Centro de Visitação da Câmara, cujo objetivo é atrair mais de um milhão de turistas por ano, oferecendo um serviço profissionalizado, interativo e eficiente.

“Parabenizo todos os meus colegas senadores e deputados federais do Tocantins pelo trabalho conjunto em prol do nosso Estado, visando melhorar a vida dos tocantinenses, através de investimentos em obras, ações e serviços que reconhecidamente contribuem para que o Tocantins esteja entre os estados que mais crescem economicamente”, frisou.  (Assessora de Imprensa)