Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, foi um dos gestores beneficiados com o recebimento de máquinas motoniveladoras e retroescavadeiras durante solenidade realizada neste último dia 23 de abril, solenidade que aconteceu no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas.

Segundo o chefe do executivo tocantinense, Siqueira Campos, a parceria com os prefeitos do Estado tem como objetivo garantir condição para produzir, “principalmente os médios e pequenos rurais”, disse, revelando ainda: “É uma forma de dar estabilidade à família que está no campo, ocupando uma pequena propriedade; e ela tem que ser produtiva, portanto não pode ficar, sem dúvida, sem o apoio do governo do Estado e do governo Federal”, afirmou.

Otoniel festeja parceria

Por sua vez, o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, afirmou ser estes  equipamentos de suma importância para a melhoria de estradas vicinais, garantindo dessa forma o acesso às comunidades rurais. Segundo ele, um município melhor equipado ajuda a promover o desenvolvimento econômico, principalmente da agropecuária. “Além deste trabalho de fundamental importância para nosso do campo, estamos realizando na nossa cidade uma grande intervenção na limpeza urbana, na iluminação pública, na recuperação de das ruas, pinturas de meio-fio, remoção de entulhos, investindo assim  no embelezamento de nossas ruas e praças e jardins e o nossos equipamentos não são suficientes para as demandas existentes. É por isso que estamos felizes em podermos levar mais condições à nossa gente com mais esta parceria que o governado Siqueira Campos está nos proporcionando”, finalizou ele.