Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com o intuito múltiplo de unir alegria, animação, tradição e solidariedade, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, em parceria com a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer do Estado do Tocantins, realiza o Arraiá do Advogado. O evento, uma tradição do mês de junho, vai reunir os profissionais da advocacia e convidados para festejar a data das quadrilhas, quentão, pipoca e muito forró.

A ideia da parceria foi proposta pelo presidente da Ordem, Epitácio Brandão, que, influenciado pelo trabalho voluntário desenvolvido pela Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, decidiu pelo convite à entidade. Tão logo o convite foi oficializado, a diretoria da Liga, presidida pela empresária, inclusive fundadora, Elaize Fonseca, se reuniu com o presidente Epitácio Brandão, na sede da OAB, em Palmas, ocasião em que selaram a importante parceria. 

O evento

O Arraiá do Advogado, como o próprio nome indica, é uma festa organizada pela OAB do Tocantins, direcionada a toda a classe da advocacia. Porém, podem participar da festa convidados, como amigos e funcionários dos seus respectivos escritórios.

Solidariedade.

Para os convidados que prestigiarão o Arraiá, a OAB e a Liga acharam por bem, a título de colaboração, estabelecer como critério de entrada no evento, a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Também a renda obtida com a comercialização dos produtos, ou seja, alimentos, bebidas, e, também, os leilões, será revertida, integralmente à Liga. 

Data e local

O Arraiá do Advogado será realizado no estacionamento da sede da OAB/TO, em Palmas, no dia 14 de junho, a partir das 21h. O local receberá decoração temática e a animação ficará por conta do já consagrado Chiquinho Chokolate, que, para o evento, trabalha repertório específico, ou seja, pode-se esperar muito forró, xote e baião, os ritmos que dão o clima dos festejos juninos por todo o Brasil. Chiquinho Chokolate prepara apresentação inédita para Palmas. Por tanto quem prestigiar vai poder aproveitar o melhor do forró nordestino com o show “Chiquinho Chokolate e o grupo regional Forró Pedra de Fogo”.