Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião ocorrida na noite desta segunda-feira, 08, grupo PMDB Autêntico, liderado pelo ex-governador Marcelo Miranda(PMDB), avaliou  a atual situação do partido e discutiu novas diretrizes e metas de trabalho.

 Durante o encontro, ocorrido novamente na residência do ex-governador foi ressaltado que o grupo não aceitará qualquer coligação do PMDB com o PSDB e ainda, que o partido terá candidatura própria ao governo do Estado nas próximas eleições conforme já foi afirmado pelo grupo.

 De acordo com a deputada estadual Josi Nunes (PMDB) a reunião ocorreu com o objetivo de manter os líderes informados sobre a situação do partido no Tocantins . “Ouvimos todos que estavam presentes e começamos a traçar diretrizes. Definimos que a partir do mês de agosto, o PMDB Autêntico estará visitando a militância peemedebista nos 139 municípios do Tocantins. Nosso objetivo é ouvir nossos líderes e presidentes do PMDB  e fazer uma avalição do partido”, reforçou a deputada.


Participaram da reunião o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) e sua esposa Dulce Miranda, a deputada estadual Josi Nunes(PMDB) e líderes  peemedebistas  como Derval de Paiva,  o ex-prefeito Dional, Eudoro Pedrosa, Télio Leão Ayres, Luiz Antônio , Jacques Silva, Fernando Suarte, o ex-prefeito Heraldo e seu pai, Merval Pimenta e  Longuimar Barros outros.