Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Verde no Tocantins (PV) intensificou as ações de filiações em Palmas nessa quarta-feira, 17. Desta vez, o partido filiou novos membros no setor Irmão Dulce e por meio de seu presidente, deputado Marcelo Lelis, ouviu os moradores sobre as demandas do setor. A ação faz parte do projeto “PV vai até Você”, lançado na semana passada no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

A ação dessa quarta-feira, aconteceu na residência da dona Maria do Carmo da Silva, onde ela, o esposo, Antônio Soares e várias pessoas se filiaram ao partido. A filiação ocorreu após solicitação da própria moradora. 

Demandas

Entre as demandas apresentadas pelos moradores durante a reunião estão a regularização do setor, melhorias na infraestrutura e a isenção da taxa de iluminação pública, que segundo a comunidade, vem sendo cobrada há 11 meses pela Celtins, mas sem a prestação do serviço.

“O PV hoje é livre para lutar pelos interesses do nosso povo. Durante a campanha eleitoral de 2010, eu estive aqui pedindo voto e hipotequei o meu nome, prometendo que se o governador Siqueira Campos fosse eleito, o setor irmão Dulce seria regularizado, então vamos procurar o Governo do Estado e a Prefeitura de Palmas para saber porque a regularização ainda não aconteceu. Também vamos procurar a Companhia de energia elétrica do Estado e solicitar o fim da cobrança da taxa de iluminação, pois no setor só existe os postes, não há lâmpadas, e se o serviço não está

Tags: Marcelo Lelis, PV