Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Empresários confirmaram participação na Feira de Negócios de Palmas - Fenepalmas 2013 na noite desta quarta-feira, 4, em reunião na Associação Comercial e Industrial de Palmas - Acipa. O presidente da Acipa, Fabiano do Vale afirmou aos expositores que a Feira vai acontecer de 24 a 28 de setembro na Praça dos Girassóis, como havia sido anunciado anteriormente.

Para não ter custo aos empresários a feira terá um espaço mais compacto, com 2 mil m², sem as áreas de convivências. Mas todas as atividades que estavam programadas foram confirmadas, como o Espaço Gastronômico, Salão Imobiliário, palestras do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) no dia 25, da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins (Acomac - TO) no dia 28 e do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) nos dias 26 e 27, com o Encontro dos Administradores do Tocantins (ENATO).

Durante a reunião, foi apresentado o novo layout da Feira, que agradou os expositores. Segundo o presidente da Acipa, já foram vendidos 70% dos estandes e a expectativa é que a feira seja um sucesso. “Estamos trabalhando para que a Fenepalmas seja um momento para os empresários fecharem negócios”, disse Fabiano do Vale. Esta é a 20ª edição da Feira que traz como tema Inovação.