Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O Centro Universitário Luterano de Palmas iniciou na última sexta-feira (4), o período de inscrição para o vestibular 2014/1, que acontecerá no dia 10 de novembro, às 9h, no campus da instituição localizado na Avenida Teotônio Segurado e tem como conteúdo Língua Portuguesa, Redação e Matemática, com duração de 2h.

 Aproximadamente 1.075 vagas foram ofertadas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser realizadas pela internet até às 20h, do dia 7 de novembro, ou presencialmente na instituição até às 21h, do dia 8 de novembro. As inscrições podem ser realizadas pela internet até às 20h, do dia 7 de novembro, ou presencialmente na instituição até às 21h, do dia 8 de novembro. O valor promocional de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) é até o dia 28 deste mês. A partir de 29 de outubro, o valor aumenta para R$ 60,00 (sessenta reais). (Ascom Ceulp.Ulbra)