Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Esta semana a União dos Vereadores do Estado do Tocantins oficializou a filiação de mais quatro Câmaras Municipais. “A UVET vive seu melhor momento, desde sua fundação. A cada dia recebemos novos filiados, além do apoio do Poder Legislativo Municipal de vários cidades do Tocantins”, disse o presidente da entidade, vereador Elson Ribeiro.

No dia 21, o presidente da UVET, Elson Ribeiro, esteve na Câmara Municipal de Araguaína, onde recebeu apoio de todos os 17 Parlamentares e assinou a filiação do Poder Legislativo do maior município do Norte do Tocantins. Também da região Norte do Estado, a Câmara de Xambioá, por meio do presidente Eumar Dualibe, também oficializou a adesão à entidade. E nesta quinta-feira, 24, o vereador Paulo Isaías, presidente da Câmara Municipal de Colinas, passou integrar a maior entidade representativa política do Tocantins.

“O momento é de união em torno do amadurecimento do parlamento municipal. Independente de cor partidária, a UVET tem como objetivo ser uma fonte de informação e amparo legal aos vereadores de todo o Tocantins”, disse o presidente Elson Ribeiro.