Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

No próximo sábado (2/11) acontece os jogos da quinta rodada do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro de 2013. Na cidade de Cristalândia o time do Cristal vai enfrentar a equipe do Colinas E.C., na cidade de Guarai o time do Osmiki Futsal vai enfrentar a equipe do Itpac/ 2 BPM de Araguaina e na capital Palmas acontecerá duas partidas, no ginásio da ETI Caroline Campelo, o time do Taquaralto Futsal/City Lar vai enfrentar a equipe do Get Futsal/Paraiso e no ginásio do Colégio Militar de Palmas, o time do Falcão 12/Durax vai enfrentar a equipe do Gurupi Futsal.

O time do Cristal busca a primeira vitória na competição, a equipe ainda não pontuou e faz a pior campanha dos últimos tempos no estadual, já a equipe do Colinas E.C. é a lider da competição e está invicta, o time soma 10 pontos e se vencer praticamente garante a vaga para a semi-final da competição, a partida esta marcada para iniciar ás 20 horas no ginásio municipal de Cristalandia.

Na cidade de Guarai a partida entre o Osmiki Futsal e o Itpac/2 BPM acontecerá no ginásio Dr. Pedro Zanina, ás 20 horas, o time do Osmiki Futsal e a vice lider da competição com 10 pontos ganhos, o time também está invicto e tem o melhor retrocpecto como visitante, sendo duas vitórias e um empate, já a equipe do Itpac/ 2 BPM está com 06 pontos na tabela de classificação e busca a primeira vitória fora dos seus dominios.

Já na capital o time do Taquaralto Futsal/City Lar vai enfrentar a equipe do Get Futsal/Paraiso, no ginásio da ETI Caroline Campelo, às 20 horas, o time do Taquaralto empatou o seu último confronto contra o Colinas, com o empate o time chegou aos 5 pontos e está na sexta posição, já a equipe do Get Futsal estreante na competição está na quinta posição na tabela de classificação e busca a sua primeira vitória fora de casa, o time montando todo com atletas da cidade e do sub-20.

Ainda em Palmas, o time do Falcão 12/Durax vai enfrentar a equipe do Gurupi Futsal, a equipe do Falcão 12 perdeu por 04 a 03 para o Itpac/2 BPM, mesmo com a derrota a equipe está na terceira colocação com 06 pontos ganhos, já a equipe do Gurupi Futsal perdeu em casa por 10 a 05 para o time do Osmiki Futsal, com a derrota o time está na sétima posição na tabela de classificação, a partida será realizada no ginásio do Colégio Batista, às 20 horas.