Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

O secretário interino do Desenvolvimento Social, Tiago Andrino, e o tenente cronel do 6º Batalhão da Polícia Militar, Marizon Mendes Marques, assinaram, na manhã desta terça-feira, 03, na Secretaria de Governo e Relações Institucionais (Segri), localizada no 7º andar do Anexo I da Avenida JK,  o Termo de Cooperação Técnica para a manutenção do Centro Comunitário do Lago Sul.

O termo objetiva ampliar benefícios e atender as principais demandas em apoio à comunidade local, com a entrega da Base Comunitária com o funcionamento de um Posto Policial com alojamento.

Na ocasião, Andrino destacou  a importância da parceria com o 6º Batalhão da Polícia Militar  em garantia de mais segurança para toda comunidade. “Estamos firmando parcerias objetivando desenvolver ações de prevenção  e garantir mais segurança para toda comunidade. Com a implantação da Polícia Militar, no Centro Comunitário do Lago Sul, as famílias passarão a ter mais tranquilidade e a certeza de que seus filhos estarão mais seguros. Por esse motivo, estamos trabalhando muito neste Governo, para que se faça valer todos os direitos dos cidadãos palmenses, conforme preconiza a lei,” enfatizou.

O Centro Comunitário do Lago Sul, além do Posto Policial com alojamento, terá sala para Associação dos Moradores e Justiça Comunitária; auditório com capacidade para 90 pessoas; cozinha e banheiros destinados aos funcionários e usuários.