Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual do PR, José Bonifácio defende que o partido continue independente e conversando com todas as forças políticas. “ Acho que o PR tem que se valorizar e conversar com todo mundo, não fechar as portas”, frisou. O PR já está em fase de definição do novo comando da legenda.

 Bonifácio saiu na defesa do nome colega Luana Ribeiro para ser a nova presidente da legenda. “ Considero que se a Luana não for presidente é uma falta de consideração com o João Ribeiro. O PR precisa manter sua identidade e a melhor maneira é preservando a memória do senador”, frisou. Com Luana à frente da legenda o partido manteria os votos das lideranças ligadas ao senador, segundo analisou o deputado. “Poderíamos perder muitos votos se descaracterizar o partido neste momento”, disse.

 O prefeito de Araguaina, Ronaldo Dimas é apontado como principal articulador para que o PR vá para a base do governo estadual mas Bonifácio retrucou: “a eleição do Dimas já passou. Essa eleição é dos deputados estaduais e federais”, frisou.

 O deputado, que já chegou até a ser líder do governo na Assembleia e é um dos mais polêmicos na Casa de Leis, frisou que não tem paixão política por nada nem ninguém o que é um indicativo de que ele não está mais na base do governo.

A reunião que pode definir os rumos do PR no Estado acontece no final da tarde desta segunda-feira na sede do partido na capital.