Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foi publicado o edital de licitação para a reforma e ampliação do prédio da Unidade de Pronto Atendimento Sul – UPA Sul, onde será instalado o novo Hospital Infantil de Palmas - HIP Dr. Hugo Rocha.

A modalidade do certame será o Regime Diferenciado de Contratação Pública – RDC, presencial, visando a seleção para a contratação integrada de empresa especializada para a prestação do serviço de elaboração de projeto básico e executivo de engenharia e arquitetura, licenciamentos ambientais e execução de obra.

A abertura das propostas está prevista para 15 de maio, às 9h, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Sesau. O RDC será realizado de acordo com o disposto na Lei Federal nº12.462/2011 e no Decreto Federal nº 7.581/2011. O edital encontra-se disponível, sem custo, no site www.licitacao.saude.to.gov.br. 

O HIP vai mudar de prédio alugado para prédio próprio, localizado no Aureny I, região sul da Capital. Passará de 58 para 100 leitos e ainda serão criados 20 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica e seis de cuidados prolongados. A nova unidade do HIP contará com três salas cirúrgicas e também com ambulatório, pronto-socorro e serviços de tomografia e raio-x. (Ascom Sesau)