Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Realizar antecipadamente as inscrições para a XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios tem sido recomendação da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) a prefeitos e demais gestores públicos municipais, no intuito de evitar possíveis transtornos. O cadastramento pode ser feito pelo hotsite do evento para a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A Marcha ocorrerá de 12 a 15 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, DF. O presidente da ATM, o prefeito de Almas, Leonardo Cintra, lembra que a realização das inscrições no dia do evento poderá originar transtornos. “Antecipar as inscrições é evitar filas e contratempos, ao passo que favorece a Confederação na adequação da logística”, aconselhou.

Quem faz a inscrição prévia pode retirar o crachá de identificação e o material do encontro diretamente no guichê de “Credenciamento de Homologados”. Aqueles que deixam para se inscreverem nos dias da Marcha precisam passar pelo “Credenciamento de Não-Homologados”, que se trata de um procedimento mais trabalhoso e demorado.

12 de maio

Na programação do primeiro dia, uma segunda-feira, está previsto apenas o atendimento no credenciamento. Portanto, os prefeitos e demais agentes podem procurar a homologação também neste dia, para que na terça-feira, dia 13, possam ter acesso ao auditório com mais facilidade.

Também no dia 12 de maio vai haver a abertura oficial da VI Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias. No entanto, o acesso à feira será aberto, sem a necessidade de credenciamento prévio.

Confira o link para inscrições: http://www.marcha.cnm.org.br/inscreva-se.php