Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O 7˚ Costelão Solidário da 75, superou todas as expectativas. A edição do evento reuniu cerca de mil pessoas na antiga Arse 75, em Palmas, na última sexta-feira, 30 e sábado, 31. Boa música, costela bem assada e um ambiente agradável foram os principais atrativos, conforme destacou o presidente da Loja Maçônica Cavaleiros Templários n 32, Anderson Cavalcante, comemorando o êxito do 7˚ Costelão da 75.

“A Loja trabalhou por pelo menos 60 dias para que tudo ocorresse dentro do padrão que anunciamos para a festa. E o evento superou as nossas expectativas. O público compareceu. A festa foi bonita. O povo de Palmas é unido e tem esse espírito solidário”, assinalou Cavalcante, que listou ainda entre os itens responsáveis para o sucesso o apoio dos patrocinadores, da imprensa e Deputados que estiveram presentes no evento. 

Entre os patrocinadores estavam empresas e instituições que encontraram no evento uma oportunidade de se integrar a um evento beneficente e dar visibilidade a sua marca. “Esta é a sétima edição do Costelão e para nós é muito gratificante estar envolvido em uma causa que desperta a solidariedade. Está nos valores e nos princípios da nossa empresa estar envolvido com as ações que a comunidade promove”, salientou o proprietário do Hotel 10, Marcos Armino Koche.

Prestigiando o 7˚ Costelão Solidário, o deputado estadual, Sargento Aragão afirmou que, mais importante que o sucesso do evento, é o resultado que ele produz para a comunidade. “Quero parabenizar a Loja Maçônica dos Templários aqui em Palmas e a população em geral que estão contribuindo com entidades que fazem o bem”, declarou. O Deputado Estadual Carlão da Saneatins  também presente no evento, destacou a importância das entidades   participarem da vida da sociedade. “Os Templários dão um exemplo de cidadania e comprometimento com a sociedade ao oferecer um evento como este, que é extremamente prazeroso e bonito, e também direcionar os resultados disso para as entidades que necessitam”,comentou.

Foram Arrecadados mais de 4.000 litros de Leite, superando todas as expectativas.

A animação da festa ficou a cargo de diversas bandas que embalaram o público em uma mistura de ritmos de sexta até o início da noite de sábado.

Loja Maçônica Cavaleiros Templários:

O Costelão da 75 é o principal evento da Loja Maçônica , que incentiva a  solidariedade entre empresários, maçons e moradores da antiga Arse 75. No ano passado, com o leite  arrecadados no evento foram realizadas ações que beneficiaram diversas entidades do município. “Todo o leite apurado no evento deste ano também será revertido para diversas entidades que prestam serviço beneficente a sociedade de Palmas, Porto Nacional de Alvorada-TO”, destaca o Hospitaleiro da Loja, Luiz Sinezio Neto, informando que nos próximos dias será formada uma comissão para iniciar a entrega.