Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os presidentes da Associação Tocantinense do Municípios (ATM), Leonardo Cintra (PSDB), e da Ambip (Associação dos Municípios do Bico do Papagaio), Auri Walange (SD), também declararam apoio ao projeto da pré-candidatura do governador Sandoval Cardoso (SD) à reeleição.

O prefeito de Almas e presidente da ATM, Leonardo Cintra, acredita na renovação política como forma de implantar um novo jeito de administração pública e vê no perfil do governador Sandoval Cardoso o mais adequado a conduzir os destinos do Estado. “Governador Sandoval Cardoso é um homem simples, acessível e também muito compromissado com o Estado. A juventude e a vontade de trabalhar pelo Estado tem feito a diferença, pois Sandoval vem fortalecendo a parceria com os municípios. A paisagem das nossas cidades já está mudando com as obras e as melhorias e todos nós estamos sentindo essa diferença”, afirmou Cintra.

O prefeito de Axixá e presidente da Ambip, Auri Walange Ribeiro Jorge (SD), disse que os 25 prefeitos têm enxergado o trabalho diferenciado do Governador e depositam nele a esperança de construir melhorias que vão mudar a vida das pessoas. “A reeleição do governador Sandoval Cardoso é um desejo dos 25 prefeitos dos municípios filiados à Ambip. E isso é um reconhecimento ao trabalho que ele vem desenvolvendo, esse perfil empreendedor, dinâmico, essa vontade de realizar vem cativando tanto os líderes quanto a população da nossa região”, assegurou Walange.