Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de construir uma frente forte de oposição ao Palácio Araguaia, o Partido Republicano da Ordem Social do Tocantins (Pros) oficializa nesta segunda-feira, 30, em Convenção Estadual, a pré-candidatura do senador Ataídes Oliveira ao governo do Estado. O evento será na Feira Coberta do Jardim Aureny I, em Palmas, a partir das 9 horas.

Ataídes Oliveira afirma que o grupo, até o momento formado pelos partidos PTN, PSC e PPL, vem para ser a melhor opção para o eleitor tocantinense nestas eleições. “O povo quer mudança. Do jeito que está não dá mais para continuar. É hora do povo reagir e fazer a diferença no dia 5 de outubro”, enfatizou o senador.

Presidente do Pros no Tocantins, Ataídes diz que a coligação garantirá ao eleitor nomes de qualidade para representar o partido em todas as esferas políticas, tanto no comando do governo e no Senado, quanto na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Não tenho dúvidas de que nossos pré-candidatos são de credibilidade e que estão vindo para fazer a diferença nessa campanha. O povo não suporta isso mais essa política medíocre, essa mesmice. O povo é sábio. O eleitor tocantinense é politizado”, destacou.

Durante a Convenção, que terá apresentações culturais com grupo de capoeira e Tambores do Tocantins, serão definidos os candidatos a Governador, Vice-Governador, Senador e seus suplentes, além de Deputados Federais e Estaduais.

Perfil

Ataídes Oliveira nasceu em dezembro de 1959, na cidade de Estrela do Norte, na região norte de Goiás. É formado em Contabilidade e Direito, tendo exercido ambas as profissões. Foi professor universitário, ministrando aulas nas duas áreas.

Empresário no Tocantins, criou o Consórcio Araguaia e a Construtora Araguaia, pioneira no processo da verticalização da construção civil na capital. Ampliou os seguimentos de atuação, passando ao mercado de importação e exportação, participações societárias, aviação civil, entre outras atividades.

Empresário de sucesso, Ataídes pretende levar a mesma visão empreendedora para a administração pública, defendendo a moralidade, o combate à corrupção e o desenvolvimento econômico do Estado.

Programação

· Recepção dos convencionais a partir das 8 horas;

·Chegada do Senador, coletiva de imprensa e abertura oficial às 9 horas

·Palavra dos pré-candidatos;

·Apuração e divulgação do resultado;

·Palavra dos candidatos;

·Encerramento com discurso do Senador.