Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ouvido pelo Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 31, o ex-governador e candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Marcelo Miranda, desmentiu informação repassada pela coligação do governador e candidato a reeleição, Sandoval Cardoso (SD) de que o presidente do PMDB jovem de Gurupi tenha lhe declarado apoio na última quinta-feira, 30. 

Segundo Marcelo Miranda, quem é o presidente do PMDB jovem de Gurupi é o Massaru Ocada e não Néston Cruz que deu declaração de apoio a Sandoval Cardoso na última quarta-feira, 30. Ainda segundo Miranda, “Néston Cruz é presidente do Diretório Central dos Estudantes de Gurupi, era cotado para ser presidente do PMDB jovem, mas não será. Coincidentemente estou com o pessoal de Gurupi aqui na minha casa”, disse.

Miranda ainda afirmou que, se houve decisão de membros do PMDB do município em apoiar Sandoval, a decisão não foi do PMDB local.

Ainda segundo Marcelo Miranda o presidente do PMDB local está firme com o partido e inclusive já deu declaração confirmando apoio. “O presidente do PMDB local que é o Edinho está firme conosco, já deu declaração sobre isso, que está conosco. A deputada Josi (Nunes), a Dolores (Nunes) que e a vice-prefeita (de Gurupi), o vereador doutor Macêdo e lideranças do PMDB, estão todos conosco”, afirmou.