Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, reafirmou seu apoio à reeleição do governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que gente vê”, na noite deste último sábado, 16, em Miracema do Tocantins, durante a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Junior Evangelista.

Amastha engrossou seu discurso de apoio a Sandoval ao destacar a honestidade e a dedicação para o trabalho do novo governador. “Em apenas quatro meses, Sandoval transformou Palmas em um canteiro de obras, algo que nenhum outro governador fez pela cidade. Sandoval é um gestor moderno, honesto e trabalhador e está na hora do Tocantins dar um passo à frente, com gestão, atitude e planejamento. Por isso eu apoio Sandoval desde o primeiro momento, por isso meu nome agora é “Carlos Cardoso e minha família é o Tocantins”, afirmou Amastha, ao relatar que na coligação de Sandoval não existem parentes de candidatos majoritários concorrendo em chapas proporcionais, e complementou. “O Tocantins tem uma grande oportunidade de virar a página e escrever uma nova história na política. O medo acabou, o povo quer votar livremente e quer um Governo que dê oportunidade para as pessoas e não só para a família deles”, frisou Amastha.

O governador Sandoval Cardoso destacou sua dedicação ao trabalho e seu empenho na administração do Estado. “Estamos trabalhando 20 horas por dia. Transformamos o Estado em um canteiro de obras. São mais de 3.500 quilômetros de rodovias sendo recuperados e um programa inédito na história do Estado que está acabando com a buraqueira nas cidades, que é o Pró-município, destravamos as obras dos Hospitais e estamos duplicando o número de leitos no Estado todo. Vamos colocar todas as nossas crianças em escolas de tempo integral e prepará-las para o futuro de oportunidades, é esse o Tocantins que a gente quer”, afirmou Sandoval.